Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Como obter relatórios de avaliação por matéria ou disciplina no Remark

Um dos diferenciais do software de correção de provas Remark Office como solução de avaliação é oferecer uma grande quantidade de informações detalhadas sobre as provas que ele corrige e processa. Um desses recursos é o objetivo de aprendizagem, que permite que a instituição de ensino gerar relatórios contendo as notas por disciplina de uma prova, simulado ou concurso.

Esse recurso está disponível no Remark Quick Stats em Avaliação Avançada:

O recurso permite avaliar as provas não só pelo total das questões, mas atribuindo matérias na análise. Numa prova de 90 questões, por exemplo, você pode configurar o software para dividir as questões por matéria, conforme a montagem da sua prova. Abaixo temos um exemplo:

Com o Objetivo de Aprendizagem configurado além da avaliação total da prova, os relatórios também apresentarão as notas por matéria, podendo assim avaliar melhor o desempenho do aluno por matéria e neste caso indicar as matérias que o aluno precisa melhorar seu desempenho.

Veja abaixo alguns relatórios que o Remark Office pode gerar com os resultados das avaliações.

Relatório Estatístico por Aluno com as notas da prova e por matéria:

Relatório de Nota do Aluno com a nota da prova

Relatório de Nota do Aluno com as notas da prova e por matéria.

Sua instituição de ensino ainda corrige provas manualmente, através das ultrapassadas leitoras óticas ? Vocês tem uma solução de mercado que não atende a sua demanda? Está na hora de você conhecer o Remark! Entre em contato conosco e agenda uma apresentação:


GB Network – distribuidor exclusivo no Brasil
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
Email: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!