Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Venha Conhecer o software líder de Correção de Provas Remark Office na Bett Brasil 2024 !

Estamos entusiasmados em anunciar que o software de correção de provas Remark Office estará presente na Bett Brasil 2024, o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Este ano, convidamos você a visitar o nosso estande para explorar como o Remark pode revolucionar a maneira como as instituições de ensino avaliam seus alunos.

O Remark Office é líder no mercado de software de correção automática, oferecendo uma solução inovadora que economizará muito tempo de sua equipe pedagógica. Com nossa tecnologia, professores e instituições podem se despedir do tedioso processo manual de correção de provas e dar as boas-vindas a uma era de eficiência nas avaliações.

Por que visitar nosso estande na Bett Brasil 2024?

  • Demonstrações ao Vivo: Veja em primeira mão como o Remark Office funciona, com demonstrações ao vivo que destacam sua facilidade de uso, flexibilidade e integração perfeita com os sistemas existentes.
  • Conheça os Especialistas: Nossa equipe de especialistas estará disponível para discutir suas necessidades específicas e mostrar como nosso software pode atender aos requisitos da sua instituição.
  • Descubra os Benefícios: Aprenda sobre os inúmeros benefícios que o Remark Office oferece, incluindo a redução do tempo de correção, aumento da precisão das avaliações e a capacidade de analisar detalhadamente o desempenho dos alunos para melhorar os resultados educacionais.

Não perca esta oportunidade única de transformar a maneira como sua instituição realiza avaliações. Seja você um educador, administrador escolar ou interessado na mais recente tecnologia educacional, o Remark Office tem algo a oferecer.

Junte-se a nós na Bett Brasil 2024 para uma experiência que promete não só inspirar, mas também equipar sua instituição com as ferramentas necessárias para enfrentar os desafios educacionais de hoje e de amanhã.

Esperamos ver você lá!

Detalhes do Evento:

  • Localização: Bett Brasil, Expro Center Norte (São Paulo/SP)
  • Data: 23 a 26 de abril
  • Estande: AH76 – clique no mapa abaixo para nos localizar na feira.
localizar o estande do software de correção de proas na feira Bett Brasil 2024
localização do estande Remark / GB na feira Bett Brasil 2024

Para mais informações, visite nosso site: www.remarkoffice.com.br

Para cotações e agendamento de reunião entre em contato conosco:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!