Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Exportando as preferências dos relatórios para outro computador no Remark Quick Stats – RQS

Você está migrando seu software Remark Office OMR para outro computador ou utiliza mais de uma licença ou tem vários usuários usando o Remark e precisa garantir que possui as mesmas configurações de relatório? Você pode exportar suas preferências de relatório no Remark Quick Stats e importá-las para o Remark Quick Stats no outro computador, garantindo que as configurações do relatório sejam as mesmas.

Comece usando Remark Quick Stats para gerar um relatório. O processo é o mesmo, quer você esteja trabalhando com um teste e avaliação ou com uma pesquisa.

Para exportar o arquivo das preferências de um computador:

1. No Remark Quick Stats, selecione Ferramentas na barra de menu na parte superior. Em seguida, selecione Exportar preferências

2. Na janela que abrir, localize o local onde deseja salvar o arquivo de preferências. Digite um nome para o arquivo. O Remark adicionará a extensão .ini ao arquivo. Você precisará copiar esse arquivo para uma unidade USB ou para um local de rede para acessá-lo de outro computador.

3. Clique em Salvar. Você receberá a confirmação de que o arquivo foi criado e salvo com sucesso.

4. Clique em “OK” para finalizar.

Para importar o arquivo das preferências para outro computador:

1. No Remark Quick Stats, selecione Ferramentas na barra de menu na parte superior. Em seguida, selecione Importar Preferências .

2. Na janela que abrir, localize o local onde o arquivo de preferências foi salvo no outro computador. Ou se estiver em uma unidade de armazenamento plugada, selecione pela unidade. O arquivo possui a extensão ini.

3.Clique em Abrir. Você receberá a mensagem de Importação bem-sucedida.

4. Clique em “OK” para sair.

Suas configurações de preferência de relatório foram importadas para o outro computador no Remark Quick Stats!

O Remark Office OMR 11 pode ser baixado e instalado gratuitamente por qualquer cliente que tenha o contrato de manutenção e suporte do software em vigor. Os clientes que possuem as versões 9 e 10 do Remark Office OMR, e que não estão com a manutenção e suporte ativos, podem comprar o upgrade. Solicite um orçamento para renovar sua manutenção expirada ou atualização/upgrade de uma versão mais antiga.

Quer conhecer o Remark Office 11? Entre em contato conosco:


GB Network – Revendedor exclusivo do Remark no Brasil
telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
Email: comercial@gbnet.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!