Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Atenção clientes com Remark Office OMR versão 9 ou anterior.

Sua empresa ou instituição ainda tem instalado o Remark Office OMR versão 9 ou anterior?

Se sim, gostaríamos de informar que desde o lançamento da nova versão 11 do Remark Office OMR, a GRAVIC (fabricante do Remark nos EUA) não oferece mais suporte às versões 9 e anteriores do produto. O suporte Remark é fornecido aos clientes que possuem um contrato de manutenção ativo. Se você tiver um contrato de manutenção ativo e ainda estiver usando o Remark Office OMR v9, recomendamos que você atualize imediatamente para a nova versão.
Se você não tiver um contrato de manutenção ativo, recomendamos que você compre uma atualização/upgrade agora para evitar problemas inesperados na execução do software. As compras de upgrade incluem um ano de manutenção de software a partir da data de compra.

Observação importante: O Office OMR versão 9 e versões anteriores usam uma ferramenta de ativação de software que não está mais disponível comercialmente. Por isso, você pode ter dificuldade em transferir ou reinstalar o software. A tecnologia de ativação da versão 9 do Remark pode parar de funcionar a qualquer momento devido a atualizações do sistema operacional ou por outros motivos semelhantes. Recomendamos que você entre em contato o quanto antes conosco ou com seu parceiro Remark local para adquirir a atualização para a versão 11, a mais recente do Remark Office OMR.

Para mais informações entre em contato:
📧E-mail: comercial@gbnet.com.br
☎Telefones: (11) 5535-4857 / 4535
📲Celular e Whatsapp 11 94847-4535
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!