O Remark Office v11.1 permite que os seus relatórios, presentes no Remark Quick Stats, sejam personalizados a fim de obter a melhor configuração para atender a necessidade de nossos clientes.
Em alguns casos, ao clicar em um relatório específico, pode ser que seja exibido o Erro #5800, como na imagem abaixo.
Esse erro é exibido quando o Relatório selecionado, com as configurações atuais, não possui todos os dados dessa configuração para serem exibidos.
Solução:
Para que o relatório volte a ser exibido corretamente, na tela do erro, clique em OK para que o erro seja fechado.
No canto inferior direito da tela, clique em Padrão
Na janela que aparecerá, clique em OK, confirmando o retorno da configuração padrão original do Relatório.
Clique novamente no Relatório que ele será exibido corretamente.
Quer conhecer o Remark Office 11? Entre em contato conosco:
GB Network – Revendedor exclusivo do Remark no Brasil
telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
E-mail: comercial@remarkoffice.com.br ou comercial@gbnet.com.br