Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

FapUnifesp adota software Remark Office para correção automática de provas

O Remark Office OMR é o software líder no mercado Brasileiro em leitura de gabaritos e correção de provas, presente em centenas de instituições de ensino, empresas e órgãos públicos.

Nesse post, veremos o depoimento de André Lima, supervisor de compras da FapUnifesp (Fundação de Apoio a Universidade Federal de São Paulo), que desde o final de 2017 utilza o Remark Office como solução para a correção automática de provas.

– Como surgiu o projeto e quais eram os problemas?

Historicamente a FapUnifesp gerencia o processo de seleção de Residência Médica da Unifesp. Em 2017, como reconhecimento da qualidade do atendimento da FapUnifesp e com objetivo de fortalecer a instituição, todo o processo administrativo e operacional da prova também foi assumido pela FapUnifesp, assim iniciamos o processo de busca de soluções no mercado, no qual tivemos como resultado a Remark como melhor opção de software para correção das provas.”

– Como foi o processo de escolha da solução?

Para seleção do fornecedor, realizamos análise dos itens abaixo informado:

  • pesquisa de mercado,
  • análise de empresas baseado no network,
  • visitas de apresentação dos softwares
  • estudo de casos práticos,
  • custo
  • tempo de licença (concessão de utilização)    
  • atendimento de vendas
  • atendimento do suporte
  • possibilidade de operação assistida.”

– Fale um pouco do seu histórico profissional.

André Lima: “Profissional com 21 anos de experiência no Departamento de Compras, adquirida em empresa como Sodexo, Nike, UOL e FapUnifesp.

Especializado em negociações, desenvolvimento de projetos e processos de compra em geral, strategic sourcing e supply chain.”

– Fale um pouco da FAPUNIFESP.

A FapUnifesp é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos. Tem como Missão prover imageinfraestrutura, logística e suporte burocrático e administrativo relativos ao desenvolvimento de projetos acadêmicos em ensino, pesquisa e extensão da Unifesp, além de prestar serviço à sociedade nessas respectivas áreas, em âmbito público ou particular. O objetivo principal da FapUnifesp é apoiar a Universidade Federal de São Paulo em ações, projetos e iniciativas de ensino, pesquisa, extensão, inovação e transferência de conhecimento, assim como no seu desenvolvimento institucional e relacionamento com o ambiente externo. A Fundação busca colaborar para a inserção internacional da Unifesp e procura ser um elemento integrador para a formação de uma Universidade multicampi. Seu objetivo é ser uma Fundação de notório reconhecimento por sua capacidade de apoio administrativo à Unifesp em termos de execução de projetos educacionais em ensino, pesquisa e extensão, bem como de apoio à Universidade em suas relações institucionais com a sociedade, voltadas para o desenvolvimento científico, tecnológico, atividades educacionais, artísticas e de preservação ambiental.”

FapUnifesp
Rua Dr. Diogo de Faria, 1087, cj 801, 8° Andar
Vila Clementino | 04037-003 | São Paulo, SP | Brasil
tel: +55 11 3369-4000
https://www.fapunifesp.edu.br

Para mais informações sobre o Remark Office, entre em contato com a GB, distrbuidor exclusivo no Brasil:

logo-GB-com-dados-contato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!