Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Colégio Wellington tem salto na qualidade das correções de provas, com o Remark Office OMR

O Remark Office OMR é o software de correção de provas mais utilizado no Brasil, presente em centenas de instituições de ensino.

Veja abaixo, o depoimento da educadora Maria Salete, diretora do Colégio Wellington , aonde descreve os benefícios da implantação do software Remark Office OMR em sua escola: 

“Resolvemos implantar o Sistema Remark, baseados na experiência das escolas próprias da Rede Objetivo, que utilizavam sistema semelhante , porém mais caro e demorado para implantar.

colegio_wellington_remark

A implantação foi bem mais rápida e mais econômica. Iniciamos o processo em janeiro/2017 e em fevereiro já estávamos realizando as provas e computando os resultados das mesmas. O suporte da Remark garantiu este êxito em parceria  com o Sistema Notas On Line que já usamos e que adaptou os processos para atender à nossa demanda.

Este salto de qualidade implementado em 2017, fez com que os resultados da avaliação fossem mais rápidos, com gráficos de aproveitamento individual e por turma, para que os educadores e o colégio  tomassem medidas de saneamento dos gargalos que pudessem existir nos bimestres com relação a aprendizagem .

O CEI Wellington Objetivo, hoje pode dizer que garante a aprendizagem de mais de 90% de seus educandos. Nossas avaliações são aplicadas em consonância com as unidades próprias do Objetivo, de tal focolegio_weliington21rma que no mesmo momento que são aplicadas provas em dezessete unidades próprias, as mesmas ocorrem em nossa unidade e a correção com os resultados apresentados, no máximo em 48/72h são publicados para alunos e educadores.

A tradição de 52 anos do colégio com a modernidade nos critérios avaliativos e corretivos, garante que nosso aluno hoje possa  prestar provas e sair-se muito bem em qualquer estado do país. Percebemos que nosso aluno e nosso educador, à partir da implementação do sistema de correção, é mais interessado e mais rapidamente se organiza para os próximos resultados, além da  garantia de resultados fieis à aprendizagem.

Recomendamos a Remark!”

Maria Salete.
Educadora
Colégio Wellington
Av. Ministro Petrônio Portela, 11 – Freguesia do Ó – São Paulo – SP
www.colegiowellington.com.br

Para maiores informações sobre o Remark Office OMR acesse o site https://remarkoffice.com.br/ ou entre em contato conosco:

logoGB OK
GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação

TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Salvar

One thought on “Colégio Wellington tem salto na qualidade das correções de provas, com o Remark Office OMR”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!