Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Centro Universitário São Camilo utiliza Remark Office para correção de provas do vestibular

O Centro Universitário São Camilo, referência no meio educacional, utiliza o software de correção de provas Remark Office OMR desde 2016. Veja abaixo depoimento do cliente, com mais um caso de sucesso:

– Como foi o processo de escolha da solução?

“Fizemos uma pesquisa de mercado por uma solução capaz de eliminar o uso e o custo com formulários contínuos, e que trouxesse-nos maior agilidade e segurança ao processo, com análise de leitura. A GB nos apresentou a melhor relação custo benefício dentre as concorrentes independente das multifuncionais da IES.”

– Quais foram os benefícios e quais melhorias foram implementadas com a nova solução?

“Benefícios: Otimização do tempo de leitura e segurança da informação.
Melhorias: Agilidade no processo e redução de custo com formulários, possibilidade de criação rápida de formulários, além do fácil manuseio.
A ferramenta tem nos ajudado muito em nossos processos, cito as aplicações de teste de progresso e vestibulares.”

– Outros comentários.

“Lembro-me que logo que adquirimos a solução, realizamos processo seletivo para o curso de Pedagogia em parceria com a Prefeitura de SP com mais de 23 mil inscritos e o processamento ocorreu perfeitamente! “

Denis Lima

– Fale um pouco do seu histórico profissional.

Denis R. Lima: “Estou como coordenador de TI do Centro Universitário São Camilo a mais de 5 anos, com 20 anos de experiência em TI. Formado em Ciência da Computação pelo Centro Universitário São Camilo e Pós Graduado em Administração de empresas, Gestão de TI e Docência do Ensino Superior.”

Paulo R. de Assis: “trabalho na São Camilo à quatro anos, formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, sou certificado em banco de dados (MTA), e tenho conhecimentos em php, jquery, javascript, sql.”

– Fale um pouco da São Camilo.

“O Centro Universitário São Camilo é uma instituição de Educação Superior renomada e tradicional nos cursos de Graduação em Saúde em SP, com décadas  de tradição e mais de 8000 alunos entre os níveis Técnico, Graduação (presencial, Semi Presencial e EaD), Pós Graduação Lato e Stricto Sensu (presencial e EaD).”

Campus Pompéia

Centro Universitário São Camilo
Rua Raul Pompeia, 144 Pompeia
CEP:05025-010 – São Paulo / SP
Telelefone: 0300 017 8585
site: www.saocamilo-sp.br

Sua universidade ou escola tem problemas para corrigir as provas e vestibulares? Você precisa do Remark Office OMR! Para mais informações entre em contato:

GB – Distribuidor exclusivo do Remark no Brasil
T


GB Network – distribuidor exclusivo no Brasil
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
Email: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork


One thought on “Centro Universitário São Camilo utiliza Remark Office para correção de provas do vestibular”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!