Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Eficiência e Inovação na Avaliação Educacional da rede pública de ensino

Olá, Secretários de Educação!

Nós entendemos o quanto é importante fornecer uma educação de qualidade para nossos alunos. Uma parte fundamental deste processo é a avaliação educacional. Ela nos permite entender o progresso dos alunos, identificar áreas de melhoria e otimizar nossa abordagem educacional.

O Remark Office é uma ferramenta excepcional que já está sendo usada por várias Secretarias de Educação em todo o Brasil, trazendo uma nova dimensão para a análise de provas e a criação de relatórios estatísticos.

As principais vantagens da utilização do Remark para processar e corrigir as folhas de respostas/gabaritos são:

  • Correção Automatizada: Economize tempo e recursos com a correção automática de provas, liberando professores para se concentrarem em outras tarefas importantes.
  • Relatórios Detalhados: Gere relatórios personalizados e estatísticos com facilidade, fornecendo insights valiosos sobre o desempenho dos alunos.
  • Avaliação Precisa: Reduza a margem de erro na avaliação, melhorando a confiabilidade e a justiça do processo.
  • Simples implementação: basta ter um computador (com Windows 10 ou 11)  para instalar o software Remark e um equipamento de digitalização (scanner ou multifuncionais) para digitalizar os gabaritos.
  • Fácil Integração: O software se integra facilmente aos sistemas existentes, através de arquivos de exportação, tornando o processo de transição suave e sem complicações.

Implementando essa solução no seu município os principais beneficiários serão:

  • Alunos: Recebem feedback mais rápido e preciso, promovendo um aprendizado mais efetivo.
  • Professores: Aproveitam mais tempo para se dedicarem à preparação de aulas e ao atendimento individualizado dos alunos.
  • Secretarias de Educação e Escolas: Ganham uma ferramenta poderosa para monitorar e melhorar a qualidade da educação.
  • Municípios: Investem de maneira mais eficiente seus recursos, obtendo um retorno maior em termos de qualidade da educação.

Dezenas de Secretarias de Educação já escolheram o Remark Office para modernizar o processo de avaliação e análise do desempenho dos alunos. Essa ferramenta está transformando a maneira como avaliamos nossos alunos, melhorando a eficácia e a eficiência do processo educacional! Abaixo algumas prefeituras que utilizam o Remark para processar suas provas:

Não perca tempo, junte-se a nós nesta jornada de inovação na educação. Transforme a avaliação dos alunos do seu município com o Remark Office!

#Educação #Inovação #RemarkOffice #AvaliaçãoEducacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!