Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!
Fale Conosco

(11) 5535-4535

E-mail

comercial@remarkoffice.com.br

Como automatizar a coleta e captura de informações de pesquisas de satisfação, engajamento e clima

Muitas empresas tem a necessidade de fazer pesquisas regularmente sobre o ambiente de trabalho, satisfação dos clientes com o atendimento e produtos.

O problema é que esse processo demanda tempo, pois a grande maioria das empresas faz a entrada manual das informações preenchidas nos formulários de pesquisas, o que demanda muito tempo. Além disso, a empresa precisa tabular esses dados de forma digital e é nessa etapa ainda podem ocorrer erros de digitação.

Como o Remark Office OMR você resolve esses problemas da maneira rápida e simples, pois a nossa solução automatiza todo o processo de captura de pesquisas e questionários impressos que foram respondidos a mão. Esse processo é feito automaticamente o em 3 etapas básicas:

Veja abaixo um exemplo de um formulário de “Pesquisa de Engajamento”:

Alguns outros exemplos de formulários de pesquisas e aplicações:

  • pesquisas de satisfação;
  • pesquisa de engajamento;
  • pesquisa de clima;
  • recrutamento de funcionários;
  • treinamento de funcionários;
  • avaliação de reação;
  • avaliação de clima;
  • controle de viagem;
  • checklist;
  • provas;

Atualmente o Remark Office é a solução é mais utilizada por indústrias, empresas de logística e transportes, hospitais, distribuidoras de gás, empresas prestadoras de serviços, etc.

Faça como nossos clientes abaixo e ganhe produtividade automatizando todo o processo de captura de dados:

Para mais informações visite o site https://remarkoffice.com.br.
Se preferir entre em contato conosco, solicite uma visita ou apresentação on-line:


GB Network – distribuidor exclusivo no Brasil
Telefones: (11) 5535-4535 / 4857
Whatsapp: (11) 94847-4535
Email: comercial@gbnet.com.br
Skype: gbnetwork

2 thoughts on “Como automatizar a coleta e captura de informações de pesquisas de satisfação, engajamento e clima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *