Entre em contato conosco para agendar uma apresentação!

Novidades na versão 9.5 do software de correção de provas Remark Office OMR

A nova versão do software de correção de provas Remark Office OMR (v9.5), está há alguns dias de seu office-2014lançamento em Português. Veja abaixo alguns recursos novos e aprimoramentos feitos no Remark Quick Stats e na Central de Dados desta versão:

Remark Quick Stats :

  • Selecionar os Relatórios ao Exportar para o Excel – Ao exportar para o Excel, agora você pode escolher os relatórios a serem incluídos no arquivo.
  • Novos Relatórios no Relatório de Exportação do Excel – Relatório 207 – Relatório Análise de Item Condensado com Estatísticas 208 – A análise de itens com estatísticas agora está incluída na exportação do Excel.
  • Identificação do Respondente na Análise de Item Integrado – A propriedade do ID do respondente agora é padrão para a opção “Não” para o Relatório de Análise de Item Integrado, permitindo mais espaço para a visualização de comentários manuscritos.
  • Crédito Parcial para Perguntas com o Tipo de OMR Grade – Agora você pode aplicar crédito parcial na Avaliação Avançada para regiões OMR do tipo Grade.
  • Nomes dos Alunos no Relatório de Respostas por Aluno – Foi corrigido um problema onde o Relatório de Respostas por Aluno embaralha nomes de alunos longos, o que os tornava ilegíveis. Os nomes longos agora estão truncados.
  • Avaliação de Respostas Numéricas – Um problema foi corrigido quando o tipo de dados das perguntas definidas como numéricas, não estavam sendo classificadas corretamente quando as respostas variaram mas possuíam o mesmo valor (por exemplo: 0,6 e ,6).
  • Destaque de Resposta Incorreta no Relatório de Nota do Aluno – Um problema foi corrigido no Relatório de Nota do Aluno, quando a última resposta estava incorreta e não tinha o destaque de indicador de resposta “incorreta”, em amarelo.

Central de Dados:

  • Executando Pesquisa do Banco de Dados em um Arquivo – A capacidade de executar a Pesquisa do Banco de Dados em um arquivo de dados aberto foi adicionada, permitindo que você atualize os dados se as informações de pesquisa tiverem sido alteradas. Você pode encontrar esse recurso na janela de Conexão da Base de Dados, no menu Ferramentas e no Painel de Tarefas.
  • Leitura de Arquivos PDF Preenchidos – A capacidade de ler um arquivo PDF preenchido eletronicamente foi adicionada. Você pode encontrar esta opção na janela Ler ao ler imagens.
  • Colunas vazias ou Ausentes na exportação de Texto/CSV – um problema foi corrigido ao salvar dados nos formatos CSV ou Texto quando a(s) primeira(s) coluna(s) estava(m) vazia(s). A informação não era gravada no arquivo.

Para maiores informações sobre o sofware Remark Office OMR entre em contato com a GB, distribuidor exclusivo da solução no Brasil, ou acesso o site www.remarkoffice.com.br:

logo gb desde 1995.fw


GB Network & Print
Transformamos Dados em Informação
TEL: (11) 5535-4857
EMAIL:
comercial@gbnet.com.br
skype: gbnetwork

Salvar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nosso Whatsapp!